terça-feira, 21 de junho de 2011

Meu testemunho...

Oi meu nome é Susanne ,este é meu Testemunho ,o Testemunho do poder de DEUS na minha vida e na vida de minha família.
Tudo começou quando eu e meu marido Diego decidimos que nossa vida precisava de um complemento e começamos a sonhar com um filho;resolvi ir ao médico que me disse a triste  noticia:’’Susanne você tem ovário policísticulo e é difícil engravidar ,depois que parar de tomar remédio em mais ou menos 9 meses começaremos o tratamento .’’bem para ela era difícil mas para DEUS nada é impossível ,mudei de médico e parei de tomar remédio em fevereiro de 2010 e em 19 de maio de 2010 engravidei,GLÓRIA A DEUS,nosso sonho realizado um sonho tão sonhado.
Em 01 de março de 2011 nasce Lívia nosso presente Divino,mais uma vez DEUS no poder e Controle de nossas vidas,uma menina linda saudável uma perfeita mistura da mãe e do pai,nossa felicidade é muita;
 Lívia estava com 15 dias notei uma pequena mancha em sua pálpebra direita,e ai começa nosso pesadelo...
Levei ao médico do convenio que me informou que era um vasinho,mas com 20 dias voltei ao médico e informei que estava aumentando e a resposta foi que com o tempo iria sumir,mas o ESPIRITO SANTO DE DEUS me incomodava e neste dia em que o pastor de minha igreja tinha nos levado a são José para consultar pedi a ele que me deixasse no posto de saúde, pois queria uma segunda opinião,e foi assim que a médica pediatra que estava de plantão me informou :’’mãe você tem de leva-la ao dermatologista pois ela com suspeita de hemangioma ,ou seja um tumor nos vasos sanguineos’’.
Começou nossa maratona de médicos dermatologistas, oftalmologista ,pediatras, cirurgiões e todos com a mesma resposta :’’Não tratamos de hemangioma você deve procurar a USP em são Paulo pois no vale do Paraíba não tem tratamento para ela.’’
A cada dia via sua piora seu olho já não abria e saia sangue e pus, nosso desespero aumentava oramos a DEUS por piedade e por uma graça ,imobilizamos a igreja os familiares e amigos ,ficamos apertados financeiramente pois nesta maratona de médicos ia constantemente a são Jose e ficava com vergonha de sempre pedir que o pastor de minha igreja nos levasse e as vezes acabava indo de ônibus e pegando taxi de são Jose ao local do médico.
Assim nossos amigos , familiares e a família da igreja nos ajudou financeiramente.
E como ia começar ir em um lugar como a USP? ,não sabia  por onde começar até que DEUS me enviou uma amiga para me ajudar , que teve contato com uma médica dermatologista na Unicamp,GLORIA A DEUS  conseguimos uma consulta ,uma médica abençoada por DEUS nos atendeu muito bem pediu um batalhão de exames e me informou que ela teria que ficar internada mais ou menos 10 dias para tomar a medicação e depois continuar em casa ,seu tempo de internação é para observar as reações que poderiam surgir,neste dia foi marcado nosso retorno para internação,mas DEUS estava preparando uma surpresa e no dia de retorno voltamos lá na Unicamp e sua médica estava de férias e outra pessoa nos atendeu,e nos informou que não teria como internar pois não tinha leito ,teria que esperar em casa até um contato do hospital .
Novamente a estaca zero ,orei ,chorei ,roguei a misericória de DEUS ,todos na tentativa de conseguir um outro lugar pois não poderíamos ficar de braço cruzado vendo a piora,mais uma vez o ESPIRITO SANTO DE DEUS agiu,lembrei do hospital do câncer em são Paulo mandei email ,liguei e conseguimos um encaixe para uma consulta com um cirurgião reparador ,GLÓRIA A DEUS ,ela foi super bem atendida e os dr Eduardio Koiti e Dra Heloisa campos deram o parecer clínico ,já estava com todos os resultados de exame na mão e já começamos o tratamento dia 18 de maio de 2011 a noite, começamos a dar os remédios ,detalhe sem precisar de internação,e já na quinta feira dia 19 seu olho não saia mais pus com sangue e começou a desinchar,hoje com 6 dias de tratamento minha princesa já abre o olho e vemos sua melhora a cada dia ,a mancha esta cada dia mais clara e por informação dos médicos ira sumir com o tratamento...GLÓRIA A DEUS !
 Aprendi a entregar minha vida totalmente a DEUS e continuamos orando,louvando e rogando a ele pois ele é tudo e não somos nada sem ele,o tratamento continua mas a cura é visível e o poder de DEUS em nossa vida é visto por todos.
A todos que passam por provações como esta lembre-se do salmo 46 ele nos ajuda a ver que DEUS esta conosco a todo momento e nestas tribulações vimos o seu poder.
SENHOR DEUS ESTEJA COMIGO E COM MINHA FAMILIA NOS TE AMAMOS E TE ADORAMOS BENDIZEMOS  ,PRECISAMOS DE TI .
’’ EU E MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR’’
Susanne

6 comentários:

  1. Susanne, qual foi o tratamento adotado? Quais as medicações? Foi o Propanalol?

    ResponderExcluir
  2. sim foi o propanolol,neste blog tem fotos do inicio até hoje em dia,o local de tratamento e os médicos estão no blog(hospital accamargo-medicos heloisa campos e eduardo koiti).
    at
    susanne

    ResponderExcluir
  3. Gloria Deus !!
    Que Deus venha mas e mas abencoar sua princesa e sua familia

    ResponderExcluir
  4. Vou começar o tratamento com propanolol em meu filho, e a médica informou que ele teria que ficar internado durante 48 horas para inicio do tratamento para ver a reação ao remedio, porem vi em seu relato que sua filha ficou 10 dias internada.
    Será que o tempo de internação diminuiu devido ao avanço da medicina nessa area?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como falei em meu testemunho ela iria ficar internada mas não precisou o tratamento foi feito em casa e voltamos em 7 dias ao hospital para ver os resultados que foram milagrosos pois em 3 dias com a medicação Deus abençou e minha filha abriu os olhos,creio em milagre de Deus e ele com seu poder me auxiliou e abençoou os remedios ....amedicina ta avançada,sim e esperamos que breve tenha tratamento pelo sus em todo brasil ,oremos para que aconteça logo muitos precisam de tratamento e não tem condiçoes....obrigada pelo comentario vc ajudou tambem outras pessoas com problemas como nosso....at mae da livia

      Excluir
  5. Olá mãe da Lívia, tenho minha bebê de 3 meses e ela está com um hemangioma em cima do narizinho e está crescendo, por favor como faço pra passar com está médica que tratou a sua princesa, estou desesperada porque estou vendo que está crescendo e a médica com quem passei disse pra mim esperar que diminui, me ajuda por favor como faço para passar com está médica que vc tratou a sua pequena.

    ResponderExcluir