terça-feira, 21 de junho de 2011

O que é Hemangioma Fragiformes e tuberosos

Os Hemangiomas Fragiformes e Tuberosos são proliferativos e se desenvolvem nas primeiras semanas de vida. Ao nascimento pode haver uma lesão precursora em 30% dos casos, como uma mancha rosada ou um pequeno ponto semelhante a uma picada de inseto. Esta porcentagem aumenta para 70% ao final do primeiro mês de vida.

5 comentários:

  1. Olha minha cunhada hoje com 14 anos tinha um hemangioma assim como o da sua pequena passou por uma cirurgia por volta dos 2 e depois quando tinha 5 anos hoje seu olhinho é praticamente normal ficou apenas uma pequena cicatriz quase imperceptivel. Lembro-me que abriamos o olhinho dela sempre com uma fita para estimular a visão.
    Deus abençoe vcs

    ResponderExcluir
  2. Mãe da Lívia, me ajude, por favor! Minha filhinha de 2 meses e meio está com um hemangioma no lábio inferior, machucou e está cada dia mais volumoso.Aqui na Bahia, a médica que me atendeu disse que só pode iniciar o tratamento aos 6 meses. Estou disposta a ir até SP,tratá-la com a doutora Heloísa. Já ulcerou uma vez, cicatrizou e temo que isso volte a acontecer. Também sou evangélica e creio que não foi por acaso que esbarrei na história da Lívia. Espero em breve contar a vitória da minha pequena Sarah. Bjs. Que Deus a abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Preciso do telefone da drª Heloísa para entrar em contato urgente com ela.Bjs.Mãe da Sarah (email: cleoevando@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  4. Ola vc tem o email da dr heloísa.como entro em contato com ela. Julianalauerc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá! Alguém poderia enviar o e-mail da Dra Heloisa Campos? O meu e-mail é marcellasouto@hotmail.com

    ResponderExcluir