sexta-feira, 22 de julho de 2011

noticia da livia 22 de julho de 2011

A todos que estão acompanhando nossa pequena livia segue uma foto recente tirada dia 21 de julho de 2011.
nesta quarta feira dia 20 de julho retornei ao accamargo e o dr eduardo koiti nos deu a bela noticia voltaremos em consulta só em setembro,a livia esta cada dia melhor seu sorriso e felicidade contagia a todos que a conhecem...
minha princesinha esta cada dia mais bela....filha papai e mamãe te ama....
Deus esta operando sua misericórdia a cada dia.
foto livia e mamãe.

8 comentários:

  1. oi querida!!! td bem??? vi a sua luta com sua bebê que tem hemangioma. A minha filha Lorena nasceu tb com hemangioma na testa e nos olhos e já estou com consulta agendada no AC Camargo. Vejo que o tratamento com sua bebê está dando super certo né??? Beijos e que Deus abençoe vcs!!

    ResponderExcluir
  2. oi tudo bem gostei muito do seu blog tenho uma filha com 2 anos e 10 meses que tem hemangioma plano no lado esquerdo do rosto me incomodo muito com as perguntas das pessoas ela machucou, ela queimou o rosto, faço acompanhamento com dermatologista uma vez por ano ele me diz pra eu esperar ela ficar adolescente para usar o laiser porque ele diz que e muito doido,mas isso me incomoda muito.moro em itajai sc gostariase vc poder me responder se o tratamento e muito caro bjos sua filha e muito linda e adorei conhecer sua historia que Deus continue abençoando vcs cada vez mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o tratamento é caro se vc não tiver convenio ,mas a dr atende varios convenios vale apena ligar e verificar se atende o seu,particular a consulta é cerca de 500 reias mais vale apena,faça um esforço Deus te ajudará.abraço

      Excluir
  3. O SUS já garante o tratamento é bom procurar saber na Secretária de Saúde do se Municipio. Se tiver mais laudos e parecer da doença melhor ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando minha bebe ainda estava doente encontrei medicos no sus como em campinas na unicamp,mas não gostava das respostas: temos que aguardar a evolução, e com isso minha bebe quase perdeu a visão.
      foi ai que encontrei o accamargo onde a dr heloisa campos começou os estudos do hemangioma e hoje atende varias crianças com este problema la eles não quiseram esperar .la eles quiseram resolver.

      Excluir
  4. OiE me passem o endereço dessa médica
    Minha bebe tá com um no olho aki onde moro eles não fazem nda só esperam .tô preocupada vi que pode levar a cegueira .
    Me ajudem passando o endereço da médica por favor .obrigada .
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu whats 3899929342
      Meu face chris Alves
      Tô tão nervosa Pq li q pode causar segueira q não consigo nem me lembrar meu imail

      Excluir
  5. Olá!! Minha bebê tem 7 meses e também tem hemangioma no olho, ela inicio o tratamento HC de SP, atualmente ela esta medica com propanolol, porém os médicos querem que ela passe por uma cirurgia, estou muito preocupada não sei se é realmente necessário. Olho dela esta muito parecido com o da Livia. Alguem poderia me orientar sei que o melhor tratamento esta no AC, mas não tenho condições financeira.

    ResponderExcluir