terça-feira, 4 de dezembro de 2012

ANTES,DURANTE E DEPOIS DO HEMANGIOMA

ANTES
DURANTE
 
DEPOIS



14 comentários:

  1. Olá..
    Hj acabo de saber que minha filha de 1 mês tem essa doença..chorei tanto,até achar seu blog,onde me acalmei um pouco,sou de Minas,mas a médica me passou apenas a pomada..
    Gostaria muito de ter contato com vc,para me passar mais informações..o da minha filha é na testa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola,no começo e assim sofri muito tambem mas o tratamento existe e deve ser feito pois a doença pode aumentar a cada dia,desconheço o uso de pomada ...neste blog apresento o site da dr heloisa especialista em hemangioma te convido a ler este site vc verá quais são os tratamentos,os médicos pedem para esperar e ver a evolução só isso não basta tem que cuidar senão piora...em são paulo existe o ac camargo dr eduardo koite médico que cuidou da minha filha junto com dra heloisa campos que atende neste hospital e no consultorio particular...caso tenha convenio é melhor pois a consulta é puxada cerca de 500 reais,mais vale a pena,,,não fique parada procure o especialista em hemangioma se não tiver condiçoes peça ajuda mas faça o tratamento peço que visite a evelin no face book e veja como foi bom o tratamento dela tambem...(https://www.facebook.com/EvellynVitoria1?ref=ts&fref=ts) o face dela esta como Evellyn Vitoria precisa da sua ajuda.
      mãe tenha calma Deus ouve nossas orações e ele vai te dar sua benção...quando tudo aconteceu pensei porq comigo mas hoje entendo que sou a porta para o tratamento de muitas crianças e louvo a DEus por isso.Tenha fé tudo vai dar certo ...mas não espere...o hospital eu postei no blog.Deus te abençoe ...se quiser falar comigo pelo face é susanne diniz .

      Excluir
    2. Obrigado vou correr atras do tratamento da minha filha,não intendo porque os médicos falam para esperar que depois vai sumir.

      Excluir
  2. OLá como faço para ter contato com vc?Livia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no face book por susanne diego
      moro em jambeiro
      mande mensagem e fale que é sobre o blog ....abraço

      Excluir
  3. Semana passada tirei um desses no braço de minha, filha ela tem 06 anos

    ResponderExcluir
  4. OLÁ MINHA BEBE NASCEU COM HEMANGIOMA NOS PRIMEIROS DIAS NÃO PERCEBI POIS AMENTOU BASTANTE E AFETO O LADO ESQUERDO TODO E A VISTA HOJE ELA ESTA COM DOIS MESES E NAO SUMIU PODERIA ME ORIENTA COMO PROCURA A DR ELOISA .

    ResponderExcluir
  5. obrigada por postar.no blog tem o contato da dr heloisa e do dr Eduardo Koite e seus endereços e um mapa de como chegar ao hospital ,isso vanessa procure marcar consulta ,não podemos parar e esperar como muitos médicos dizem e ouvi muito a palavra espere ,mas quanto mais rapido ir melhor,abraço.

    ResponderExcluir
  6. ola meias, miha filha tem hemagiomas, um que éra grade parecia uma bolha de sague absorveu o primeiro ao , hj ela com 6 a tem um a uca que está descamado e coçado sai cascas e fica care viva alguem sabe oque fazer, marquei dermato mas acho que ão posso esperar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpe a escrita meu computador esta com a letra após ¨¨m e ates ö travada,kkkkkk

      Excluir
    2. desculpe a escrita meu computador esta com a letra após ¨¨m e ates ö travada,kkkkkk

      Excluir
  7. ola meias, miha filha tem hemagiomas, um que éra grade parecia uma bolha de sague absorveu o primeiro ao , hj ela com 6 a tem um a uca que está descamado e coçado sai cascas e fica care viva alguem sabe oque fazer, marquei dermato mas acho que ão posso esperar.

    ResponderExcluir
  8. Ola sou uma mae desesperada 4 medicos antess de chegar no diagnóstico me falaram q era caxumba .. como posso comunicarme com voce tem algum whatsapp?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Facebook Susanne Diego moro em jambeiro.
      Os médicos que cuidaram da minha Lívia foram dr Eduardo koite e dra Heloísa campos ,o hospital que tratamos foi o ac Camargo ,sei que a dra Heloísa tem consultório particular também.
      Pode entrar em contato por mensager que possamos trocar experiências como mãe sofri muito também,mas lembro que não sou médica apenas uma mãe que buscou incansávelmemte um tratamento para sua filha .
      Deus abençoe

      Excluir