terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

GLORIAS A DEUS TODOS OS DIAS



7 comentários:

  1. Mãe da Livia como entrar em contato com você.

    ResponderExcluir
  2. Mãe da Livia como entrar em contato com você.

    ResponderExcluir
  3. Pelo Facebook susanne diego sou de jambeiro

    ResponderExcluir
  4. Olá bom dia...meu filho tem 6 anos ,mas aos 4 anos de idade começou a nascer nele umas mancha no rosto e ja levei ao pediatra e num dermatologistas mais eles não falam nada sobre a mancha diz não ser nada sério mais a macha esta se espalhando pelo rosto dei uma olhada na internet e de todas as machas essa foi a q achei semelhante ,mais qndo vejo as fotos não é assim a dele são tipos roxo d ematomatomas,nao sei mais em qual especialista posso ir ....vc pode me ajuda?

    ResponderExcluir
  5. Olá bom dia...meu filho tem 6 anos ,mas aos 4 anos de idade começou a nascer nele umas mancha no rosto e ja levei ao pediatra e num dermatologistas mais eles não falam nada sobre a mancha diz não ser nada sério mais a macha esta se espalhando pelo rosto dei uma olhada na internet e de todas as machas essa foi a q achei semelhante ,mais qndo vejo as fotos não é assim a dele são tipos roxo d ematomatomas,nao sei mais em qual especialista posso ir ....vc pode me ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristiana não sou médica apenas sou uma mae preocupada com o bem estar do meu bem mais precioso minha filha ,se vc não esta satisfeita com as resposta do medico vc poderia ir atrás de outras opinões assim como eu ,fui atrás de muitos médicos muitos mesmo perdi a conta de quantos passei em um período de dois meses,ate que realmente encontrei médicos que realmente sabiam o que era e como tratar .se algo te incomoda procure outros especialistas outros médicos ...Deus abençoe

      Excluir
  6. Olá
    Bom dia
    Minha filha nasceu com um hemagioma Gigante ele afetou o terceiro e quarto dedo da mão esquerda ele e muito grande eu consultei ela no hospital vim da Serra em BH.
    Mas não resolveu nada o médico pediu para aguarda e esse hemagioma e muito grande fica pesado na do mãozinha dela ela tem 2 meses e sofre com dor no braço vc poderia me ajudar como que eu Fasso para encontrá esses médicos eu tentei acha o telefone deles no seu perfil mas n conseguir..
    Obrigada
    Sou Edineia Nunes sou de Minas Gerais

    ResponderExcluir